29 de novembro de 2009

Modinhas


Well, well. Estou aqui pela primeira vez, não sabe quem sou eu? Joga no Google, rs. [/e esse foi meu momento perfil de gente noob no Orkut, torimd (?)] Bem, vou me apresentar com um lindo poema:

Quem é você?

Eu sou Lambo Kate.~

Quem sou eu?

Você é Lambo Kate.~

Bravo, bravo. Batam palmas meu público! -N

Anyway, não estou aqui para me apresentar, afinal a Zap já fez isso por mim, ou não, rs. Estou aqui para falar sobre uma coisa muito odiada por mim, pelas minhas amigas e, com certeza, por várias outras pessoas: MODINHAS.

Cara, se tem algo que eu detesto são modinhas e pessoas que a seguem cegamente. Algumas das mais seguidas são:

• A Famosa Modinha em Relação à Saga Crepúsculo•

(Sim a imagem foi "editada" na pressa e muito mal e porcamente, mas é que eu não gosto de editar merda. C:)

“Bom, uma palavra pode descrever esse filme (e o resto de sua saga): TENSO. Afinal, vampiros não saem na luz do sol e muito menos BRILHAM quando expostos a ela. É como eu sempre digo, caran: Isso é purpurina demais pra uma só pessoa. Admito que li o livro, me interessei e tals (mas admito também que a parte do brilho na luz foi um pouco... Demais –Q), mas aí começou toda essa parada de ‘OMG, I LUV EDWARD/ROBERT! *--*’ ou ‘A KRISTEN É DIVA! *3*’ e também ‘O JACOB É LIENDO, OMG! VEM CÁ, MEU LOBÃO *Q*’ (euri do que eu mesma escrevi -Q) e comecei a ter nojo de toda essa parada, tenho que admitir que eu ainda AMO o Jasper, mas se você perceber bem ele está LONGE de ser alvo de modinha, os mais amados são mesmo Edward e Jacob, V-O-M-I-T-E-I! C:” ← Kate sobre Twilight e companhia.

A Polêmica: Taylor Swift VS. Kanye West

“Okay, essa “polêmica” foi MUITO tensa, cara. Tipo eu sinceramente odeio o Kanye West e a Taylor... E a Beyoncé also. –QQQQQQ Mas cara, tenho que dizer por mais que eu não goste da Taylor, o Kanye é um tipo MUITO infantil, aloks. Esse cara só quer aparecer, uma típica criança mimada, DIE. C: Mas não estou aqui pra defender a Taylor principalmente porque eu acho que nem ela e nem a Beyoncé deveriam ter ganho essa bosta de prémio, falei. '-' É, a atitude de Kanye foi, de longe, uma PÉSSIMA atitude, mas eu acho muito engraçado que os supostos “fãs” dele, se viraram contra ele e começaram sentir peninha da queridinha revelation, Taylor, cresçam vocês também pessoas que adoram gente famosa, ou vocês amam o Kanye for real ou admitam que não eram fãs de verdade. Parar de gostar dele por ser quem ele é, um tremendo crianção, é algo muito tenso. :)” ← Kate sobre... ISSO. -Q

• Jonas Brothers •

“Aaaah, esse vai ser legal. *-*’ (?) Bom é hora de falar que para mim, Kate, coisa mais gay NON ECZISTE, talvez apenas Cine ou McFly for that matter. Cara, as letras das músicas deles são simplesmente as coisas mais idiotas EVER. E alguns fãs deles me rendem boas risadas. Como por exemplo, uma vez estava bem eu, navegando pelo Orkut a fora (?) quando de repente eu vi uma comunidade dos Jonas Brothers, rs. Entrei na comunidade pra ver a descrição “informativa” da simpática comunidade, e meldels, COMO EU RI MUITO! Estava bem escrito que os Jonas eram incrivelmente incríveis e que influenciaram MUITO FAMOSOS. OMG, CLARO! Como foi que Michael Jackson ficou famoso? Jonas Brothers, claro. *-* Madonna cresceu no mundo da música, por quê? Os Jonas Brothers apoiaram ela com suas letras cativantes. Elvis Presley também só conseguiu se tornar famoso por causa deles, RIALTO. Cara, ATÉ EU FIQUEI FAMOSA POR CAUSA DELES, OLHA SÓ! –NN Enfim, fãs dessa banda de bosta "M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A", podem vir tirar satisfação comigo, vou adorar ter uma conversa agradável com vocês. *3*” ← Kate sobre merda Jonas Brothers.

Omg, o post está chegando ao fim, eu queria falar mais sobre modinhas, mas meu tempo é curto e eu quero aproveitar a vida. (?) Então eu vou falar sobre uma última coisa, é CLARO que eu deixei o MELHOR por último, OMG. *-*’ (????)

• Funk •

“OMG, com certeza o melhor. Pra você que acha que funk não é modinha, está muito enganado. Funk é modinha SIM, já perdi muitas amizades por essa modinha, se entregaram ao funk e as putas/punheteiros que seguem essa merda. Pra mim essa é simplesmente a PIOR de todas as outras, não existe coisa mais revoltante do que homens que só falam de sexo (normalmente explícito e de um jeito MUITO NOJENTO, EW –Q) e mulheres que caem nessa música idiota. Sabe o que aquelas mulheres dançarinas de funk tem na cabeça? Absolutamente NADA, você me entendeu. *-* Existem alguns funks mais zuados que eu acho graça, tipo o do Homem Macaco e do Ninja (do Mortal Kombat), esse são tão toscos que eu tenho que rir. –Q Sinceramente, funk é do capeta! – TROCA – Funk não é de Deus! – TROCA – FUNK NON ECZISTE! –QQ Dica esperta, não se entregue a esse barulho revoltante que mulheres com bunda no lugar do cérebro e homens que só pensam nesse tipo de mulheres chamam de 'música'. Espero que essa porra suma UM DIA. C:” ← Kate sobre cocô do cavalo do bandido. -QQQQQQ

Eu adoraria falar sobre outros alvos de modinha como alguns animes also, NxZero (Zero de zero talento só se for C:), McFly e etc. Mas é que eu tô com preguicinha, sorry. -QQ

Bom, é isso gente. O post acabou, por hoje. -q Foi muito legal falar sobre modinhas e o caralho, provavelmente eu vou voltar na quarta feira dessa semana, mas até lá, aproveitem os outros posts. 8D Kate desligando. -N

Comentários das moderadoras:

Zap: WOW Kate, parabéns pelo seu post, ficou ÓTEMO. -Q

Enfim, tenho que concordar com TUDO que você disse, principalmente sobre os Jonas Brothers. Eles fizeram o Sugar Addiction ficar famoso. -NNN

Fazemos sucesso, somos lindas, absolutas, somos Stefany. /not

Cheshire: É, modinhas são tensas, saudades da epoca que meus vampiros morriam no sol -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário