30 de novembro de 2009

Provas :D



Olá meus brotos, como vão esses corpitchos?
Báa, hoje estou feliz, posso afirmar que não é só porque eu acabei de ver um vídeo Yaoi... Pode até ser, já que meu humor muda muito quando vejo a cara de seme que o Alfred faz quando olha pro Arthur =DD /imaginação de yaoi fangirl mode on. ...Otimo, meu primeiro post já começa com yaoi, adoron.
Pra quem não conhece, sou Cheshire/rolling/Rollên/Stone/pedraquerola e amanhã é meu aniversario. :D [/quem liga?]

Voltando a realidade, a cá me encontro com um tema que deve estar matando [/ou já matou, como no meu caso u_ú] vocês: Vestibular/vestibulinho/bolsas/provas/odiaboaquatro.

Sim queridons, qualquer prova é maldita, mas essas provenhas do barulho são de deixar qualquer um de cabelo em pé [/narrador da sessão da tarde]. Bom, como passei por uma experiência dessas nesses tempos, vou zuar falar um pouco sobre tal.

Estude: Gente, eu juro, não sejam cabeças ocas e estudem. Quando a gente estuda se sente mais confiante, a cabeça fica mais fria e você fica mais calminho. :DDD Mas a questão é: COMOFAS, ESTUDAR O QUE SUA DEBIA? Ora queridons, de tudo. :D Se puder pegue as provas antigas, ou veja com quem já fez a prova, é sempre bom ter uma idéia do que já caiu. E... MIL METROS É UM QUILOMETRO, NÃO CEM, OKAYS? E_E [/não cometam o mesmo erro estúpido que minha pessoa ;**]

Preparação: Sim, esse item é importante.
- Material: Uma caneta azul é pouco, duas é bom, três tanto faz, você pode ser tão inseguro quanto eu... Que levou duas azuis e duas pretas, uma borracha, um lápis, um apontador e uma lapiseira, com caixinha de grafite e tudo mais ;*** [/nerd trouxa].
-Roupas e acessórios: Use a roupa que quiser como quiser, só não vá nu[?]. Eu só coloquei esse tópico para dizer: SE VOCÊ FOR UMA ALMA CARIDOSA, NÃO USE PERFUME FORTE, NÃO USE! Cara, as gatjenhas podem até curtir um macho cheiroso, mas mermão, NÃO USE O VIDRO INTEIRO. Mais se você for egoísta e quiser que os outros tirem nota baixa, faça isso, mais saiba que você vai pro inferno, seu corn*[/jogando toda a raiva no pobre leitor do blog]. E meninas, o mesmo pra vocês...

Na hora da prova: Relax brow, se você for uma pessoa normal leia a pergunta , responda, pule as que não entendeu, leia pra conferir. Se você nerd leia e re-leia 5 vezes cada, e refaça todas as contas. Se você não souber o que responder ou for um vagal da vida: chute. É bem pratico, vá na que achar mais correta e PÁH! , pronto. Agora se não fizer a mínima idéia você pode fazer da seguinte maneira: “minha mãe me mandou eu escolher esse daqui....” Ou use seu nome ou o nome do seu cachorro. -N

No gabarito: Errou?? SIFUDEO. Para isso não acontecer, preste atenção e use um lápis antes... -QQ

Resultado: véio, essa parte é a mais tensa, muita gente se anima demais [ME!, quase cai da escada =DD /idiota] e tem gente que fica na noia “OMG! Só acertei XX” .Halow, nunca se sabe até sair a lista final.



Enfim.. Essa foi eu falando besteira algumas coisinhas sobre essas coisas que todo mundo vai ter que coisar um dia... Lembre-se: NÃO USE MUITO PERFUME.
Câmbio, desligo ;***


Comentários das Moderadoras:
Kate: OSKAPOKSPAOKSAKSPA, torimd do post da Roll, caran. Mas é um papo sério, gente. u-u TODO MUNDO SABE QUE NÃO SE USA PERFUME FORTE/MUITO PERFUME EM UMA BENDITA PROVA, DIE! –QQQQQ [/e você achando que eu ia falar algo sério. –N] Anyway, VALEU O BOM TRABALHO, ROLL. DESSE JEITO O BONDE NÃO VAI PARAR! -QQQ


Zap: Atonrei seu post Roll, UM BEIJO NA SUA ALMA. -QQQ
Poxa Roll, devia ter me avisado antes essa parada do perfume, EU ME FUDI NA PROVA,
ATÉ A PROFESSORA GOSTOU DO PERFUME. /mentira,1bj
Post mara, o bonde não pára. /WOW,RIMAS. -QQ

2 comentários:

  1. na realidade, preferia um perfume forte a um mlk louco atrás de mim ter dado UM GRITO MUITO ALTO "GGGOOOOLLL". eu juro, eu preferiria me acostumar com o perfume forte do que ter que escutar aquela desgraça atrás de mim. levei um puta susto -.-'

    ResponderExcluir
  2. só pra deixar registrado... se eles me permitissem, eu matava o desgraçado do flamenguista atrás de mim :D afinal, seria menos um urubu chato e desagradável atrás de mim-q
    mas não fiz isso, porque se não seria expulsa, e não poderia ser, pq ano que vem é vest 2011 :/

    ResponderExcluir