5 de fevereiro de 2010

Rap


Yo. :D
Ok, vamos começar com as minhas incríveis explicações.
Primeiro, não teve post semana passada porque a Kate não teve idéias.
Acontece, ué. D:
Além disso, acho que ninguém lê o blog. -QQQQQQQQQQQQQ
Mas se foda, a gente ainda tá aqui na atividade postando. 8D
Bom, o assunto dessa semana é rap.
Porque rap? Porque eu acordei cantando rap, ouço rap no computador, estava pensando em rap antes de vir escrever.
Lembrem-se: Na União Soviética o rap escreve VOCÊ. -NNNNNNN
Enfim, se não gosta de rap, continue não gostando ao invés de criticar quem escuta.
Dá maior raiva isso. Todo mundo fala: Maloqueiro, marginal, drogado, bandidão. D:
Ok, o exemplo teve graça até certo ponto. -QQQQ
Mas bom, não é todo mundo que gosta de rap que é desse jeito, eu sei que não, FU. (?)
Enfim, eu não faço idéia do que eu falo nessa merda, oi.
Só sei que eu já tentei escrever rap, FOI FAIL, FAIL BONITO. -Q
Ainda era rap pra xingar um guri que me xingou (com rap, claro -q), então foi tenso.
Não vou mostrar o rap pra ninguém, é muito constrangedor. -QQQ
Mas é, crianças, não façam raps toscos, fica a dica.
Ninguém gosta de raps toscos, plz. Ç___Ç
Vão ouvir músicas de rappers famosos (sendo eles brasileiros ou não, oi) pra ter alguma dica, porque fazer rap não é fácil. D:
Ok, chega.
Realmente, estou muito podre com posts, FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU-
Se eu não postar mais é porque eu me matei, yo.
Beijos, vomitei um arco íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário