22 de janeiro de 2010

Televisão is a good boy -n




OLÁ MINHAS LINDAS ÁRVORES DE PLÁSTICOO.



. –n

Como vão as ferias de vocês ?
Espero que tão ~~CHATA~~ quanto a minha, ;D –nn
Enfim hoje eu vou falar de... ..... .... [s]sexo[/s] –n
VOU FALAR DE....~~TELEVISÃO~~
Sim, o nosso amado e idolatrado aparelho eletrônico, que nos dá entreterimento e notícias de uma maneira rapida, eficiente e educativa....HAHAHA, boa piada essa. –n
Queridos e amados, se vocês forem críticos, arrogantes e chatos, feito a estupida garota que vos fala [/WHAT] vocês certamente iram notar que a televisão brasileira está uma ~~MERDA~~ bem grande. RS.
Tudo que tem na TV é pura putaria, e é por isso que eu, CHESHIRE, irei salvar vocês desses monstrengo, COMO?; ....Com a propria TV õ/ [/tosca]
E o que eu vou realmente falar hoje é :
COISAS BOAS QUE EXISTEM NA TELEVISÃO, VIVAAAA õ/ -n

SÉRIEES:
Sou suspeita pra falar de séries porque... EU SIMPLISMENTE AMOOO SÉRIES –QQ
Serio, a unica coisa que eu assito na tv é desenhos, clips e ~~SÉRIES~~ .
São sempre legais, elas ownam as novelas e derivado. São criativas, engraçadas e inteligentes, SIM? OK? A maioria dos atores são divas absolutas, que não tem cara de bosta [/leia-se robert pattison, RS.]
PFF, sem contar que tem para todos os gostos...
Enfim, eu aconselho: House, Smallville [/se você for fã do homem de aço claro, porque se não ...não ¬¬’] , Two And Half men, Friends, Supernatural [/SUPERNATURAL IS LOVE, CERTO?], The Big Bang Theory, Heroes, EveryBody Hates Chris, Skin [/MUITMUITOTENSO, mais tem gente que gosta desse tipo de coisa D:]...entre outras :DD

DESENHOS:
Você: NOES CHESHIRE, SOU GRANDINHO DEMAIS PRA ESSE TIPO DE COISA!! Rs.
Eu: Edai? ‘-‘
SIIIM, desenhos são eternos <33
Meu pai tem 52 e assiste, vlws? [/sim, meu pai é absoluto. –QQQ]
Certo, os desenhos de hoje são meio estupidos, mais nem por isso deixam de ser legais, ok?
Alguns são tão legais que tem piadas relacionadas a coisas que crianças não entendem[NÃO FALO SE SEXO, seu depravado D:]. E alguns tem até um fundo critico e educativo... –NNNN
Aconselho: As terriveis aventuras de Billy e Mandy, Chowder [é nojento, mais relevemos], As Trapalhadas de Flapjack[é nojento, mais relevemos], Bob Esponja, Padrinhos magicos, a nova escola do imperador, etc. Se você não TV a cabo, sefudeo , vai ter que se virar e assistir a liga da justiça denovo e denovo... e denovo. –s

MUSICA:
Assista Multishow ou MTV SAP, Pelo menos você vai saber o que significa “Gettin' down with 3P Everybody loves” antes de sair cantando. RS.

De resto, nada mais é bom.
Esqueça a TV, vá ler um livro, e não estou falando de twilight em amiga ;DDD.
ENFIM, lembrem-se, isso é minha opinião, e eu sei, esse post ficou um lixo. Mais não deixo de amar todos vocês, BEIJOS ;*** -N
Até a proxima,
Cheshire.

Comentários:
Kate: O post não ficou uma bosta, morra. [/Luigi emo -q] -n Bom, eu particularmente nem vejo muita tv. -Q Mas Billy e Mandy, Chowder e Trapalhadas de Flapjack são mara. D: Two and a Half Man e Big Bang Theory também. 8D (?)

Zap:AEAEAE, ADORON TV.
Bom, tv tem muito lixo de fato, por isso não assisto muito. D:
ADOOOOOOOOOOOOORON assistir clipe na tv, é muito mara. PESSOAS BENEFICIADAS COM AS MARAVILHAS DA TV A CABO, ASSISTAM CLIPES E PAREM COMPRAR LUA NOVA EM PAY-PER-VIEW. D: /nemsei -QQQQQQ
Brinks, podem assistir vampiros purpurinados, eu estou pouco me fudendo *apanhando*
Okay, meu comentário está um cu, EU VOU MORRER. /emo -Q
Meu comentário termina aqui, não quero mais escrever. 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário