1 de dezembro de 2009

Shh... It's a surprise!



...Pickle Surprise!
Okay, pra começar o post de hoje, tenho que dizer que é um dia muito especial.ESPECIAL PRA CARALHO!1!!!!1one!11!shift
Enfim, hoje é aniversário dela, DELA MESMA... ROLL, AMORZÃO, ALOKA. -QQQQQ


Parabéns Roll, eu e a Kate te amamos muito.Não, te amamos pra chuchu. Digo, te amamos PACAS.Melhor ainda, TE AMAMOS PRA CARALHO. <3
Agora, uma palavra do patrocinador da Kate:



"Roll, OMG minha irmã gemula pedra rolante, PARABÉNS BICHA! *3* (Óbviamente aqui é a Kate, um beijo na sua alma.-Q)AH HAHA HA HA! [/momento risada do England -q] Tá ficando velha, hein mulher. FAIL! -QPois é, esse post foi especialmente feito para uma época especialmente especial: HOJE! -QQQQQ Parabéns gemula, por ter ganho seu notebook e ter feito com que eu ficasse com inveja. -QQ -N Te amon. <3 *insira emoticon gay do Bob Esponja aqui*"



E aqui, uma foto pra você, feita pela Kate:




Porra, eu não sabia dessa do notebook, QUE MARAN ROLL. 8DDDD
Notebook é foda, vamos humilhar todos. -NNN
Enfim Roll, como eu sou estúpida e sem criatividade, o post ficou um pouco curtinho. D: Mas foda-se, o que importa é a nossa intenção e pá né. Te amamos Roll, feliz aniversário e tudo de bom pra você, amor. <3



PS: A Kate disse que você gosta de Alfred x Arthur, e eu vi isso no post de ontem também.
Espero que tenha gostado da foto lá do alto. -QQ



2 comentários:

  1. kate, neném da titia s2s2
    quero que meu aniversário seja comemorado aqui tambem ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Claro que vai Lô, afinal dia 21 de dezembro -QQQ Vou comemorar em 2012, o dia em que vamos sumir da face da terra, WAL. 8D -Q

    ResponderExcluir