18 de dezembro de 2009

Lula e Seu Filme...



EAE, GENTE! Como vocês sabem, houveram umas mudanças por motivos nossos, que eu vou contar (?):

1º Esse mundo está podre *cai Death Note do céu* e não há tantas coisas legais pra falarmos sobre aqui, sabe como é, preguiça de procurar assuntos, BRINKS! -Q

2º Alô~ Nós temos uma vida, todas nós do blog, e queremos aproveitá-la sendo mesmo sendo do jeito mais besta, como continuar no pc e ficar fazendo absolutamente NADA nele (*cough*eu*cough) ou indo pra Paris! (*cough*Záah*EPICcough*) [/sim, Záah, estou expondo sua vida aos leitores. 8D]

Anyway, hoje, sendo meu dia de postar, eu vou falar sobre uma coisa que anda mexendo comigo há... Semanas. -Q Preparados? TUN TUN TUN TUUUUUUN~~~ (???)

Sim, é o filme do Lula, talvez a pessoa que eu mais despreze nessa vida... também desprezo quem apoia/vota nele, sai daí. -Q [/Brinks, nem todos 8D]


Só o cartaz do filme já me mostra que se eu assistir vou me sentir enojada e que vai ser muito RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR... Gay. -Q Véy, qual é a parada?! Quem pagaria pra uma bosta dessas? Se você está LOUCO(A) pra ver esse filme, sinto muito, mas você não tem muito na cabeça. >_>'

É sério, afinal, por que você acha que ele tá fazendo esse filme, hein, amor? C: Adivinha quem vai sair ano que vem? E depois, sabe quem vai se candidatar a presidência? E essa pessoa se candidatando, sabe quem apoia ela? *-*'

Respostas:

1- Luiz Inácio Lula da Silva.
Conhecido por mim como Lulete. -QQQ

2- Dilma Rousseff.
Uma mulher realista, afinal, o meio ambiente é uma ameaça para o futuro. U-Ú -N

3- Luiz Inácio Lula da Silva.²

Viu como foi fácil? Só três perguntinhas. *-*

Então sacou a parada? Se não, eu explico:

Lula vai sair de seu cargo presidêncial, porque o tempo dele acabou GAME OVER! -Q Mas também, é só porque ele não podia ficar mais, se ele se candidatasse denovo todos os idiotas iriam votar nele novamente, esse povo se vende por qualquer 10 reais. ¬¬ Sinceramente a maioria dos brasileiros não tem nada na cabeça, homens só pensam em mulheres que vão descendo até o chão que não tem cérebro e sim bunda e mulheres em como elas querem ser gostosas pra se mostrar pro mundo, sim eu sou feia e crítico essas mulheres idiotas, vai encarar? C: Ca-ham, esquecendo todo esse meu ódio em relação ao Brasil, ele vai sair (THANK GOD! >__>). Em 2010 tem o que? TINDINDIN~ Acertou! Eleições. Nossa querida Dilma vai se candidatar e Lula está apoiando ela, por que? Porque ela vai continuar tudo que ele fazia, DUUUH! Sim, Lula, já lutou pelo Brasil antes, mas agora, NA MINHA OPINIÃO, ele deixou muito a desejar. Anyway, a história do Lula é pra mostrar o quanto ele sofreu (¬¬) e tals. (Hm, grandes bostas, tá ele sofreu, mas tem gente que ainda sofre e ele não tá ajudando muito.) Esse filme, você acreditando ou não, vai apoiar a Dilma. (por que quando eu fui escrever "Dilma" eu acabei escrevendo "Dercy"?! O_E -QQQ)

Bom, chega de falar do que EU penso, afinal algumas pessoas devem estar pensando "Aff, você diz isso, mas não quer saber a opinião dos outros? ¬¬". Sim, eu quero saber o que vocês pensam, amores. 8D Eu fui perguntando para algumas pessoas de minha confiança o que elas pensam sobre esse filme e aqui estão algumas respostas:

"Acho que é uma ideia legalsinha, pra quem gosta desse tipo de filme. Aliás, acho até interessante pra cultura brasileira, já que o Brasil tem poucos filmes, apesar do Lula ser o que é hoje. Eu sei que ele já lutou muito pelo brasil antigamente, que ele tava na frente das greves, que ele batalhou a vida inteira, e não falo isso só porque vivo numa familia de petistas que não... Criticam o Lula. Mas tbm acho uma coisa batida, quem vai no cinema pra ver uma historia que todo mundo sabe?" ~ Cheshire sobre filme do Lula. -Q

"Hmm... Posso dizer que não é algo que eu esperava ver, quero dizer, é a primeira vez que eu vejo algo assim! (\o\') Não entendi muito bem o propósito da criação desse filme... Aumentar a popularidade do nosso presidente? Bem, ele É o presidente, então não creio que ele não seja popular... (BD) O conhecermos melhor? Okay, mas para que? Não seria melhor o presidente perder o seu tempo resolvendo os problemas do nosso país, e que sabemos muito bem que são muitos? Enfim, minha opnião é que o filme não possui exatamente um sentido de criação, além do fato de ser um filme brasileiro e de um tema que, sejamos francos, não interessa boa parte da população..." ~ Eidji sobre filme do Lula also. :D

"Não gosto do Lula (nada a declarar)" ~ Amanda sobre a mesma coisa que os dois acima, essa não foi bem a pergunta, mas tá valendo, eu tive que rir da resposta. -QQQ E sinceramente, eu também não gosto dele, um beijo pra quem é travesti. -Q

"Lula sempre foi um ícone de superação, de coragem e determinação, mas nunca foi um bom exemplo disso tudo. E só pra melhorar, o povo brasileiro tem simpatia pelos pobres que crescem, e que viram "alguém" na vida. E o Lula bem se aproveitou disso pra criar um filme contando a sua história dramática, para que todos pudessem ver como ele é "do povo". hehe, pra mim, sinceramente, é só o pior otário, mas o mais inteligente, porque ele sabe manipular a classe baixa, e esse filme é a prova disso. :B. Bom, esse filme é o pior do ano e dá vontade de dar um tiro no Lula. :B" ~ Lorayne sobre nosso grande amigo Bozo Lula! AE -N

"Eu acho que concordo com o que Cheshire e o Eid disseram e que realmente não tem um sentido em fazer esse filme e que deve ser puta chato. -Q" ~ Záah sobre o filme do Lulete (?), tenso. -Q

Bom, com as opiniões dessas pessoas, o post chega ao fim. Ah, mas pera aí, tem ocomentário da Cheshire (Já que a Záah foi dormir, eu mereço. -QQQQQ Depois eu coloco o comentário dela. >_>') sobre o post, risos:

Cheshire: Bá, nem importo, Lulete [/riomuito/quasesaiumiojonolugardemuito] vai sair do cargo dele, E EU VOU ME CANDIDATAR, CHESHIRE PARA PRESIDENTE!!! [/ tenho 3 votos, o meu, o da minha gemula e o da minha mãe [/linda e absoluta, mãe te amo -QQ] vai encarar?]

Záah: Primeiramente, palmas para o meu incrível comentário sobre o filme, foi muito inspirador para todos nós. -NNN Enfim, eu não vou falar porra nenhuma porque eu sou um lixo com política, sem falar que eu nunca dei bola pra isso, por mais que eu tenha que me importar. -Q
Cheshire, você tem o meu voto, CHESHIRE PARA PRESIDENTE EM 2010, O MUNDO VAI PRA FRENTE. (???)

Bom, é isso, FESTAA! Falando em festa, semana que vem é com a Cheshire, é ela quem vai postar... NO NATAL, COMOFAS?! -QQQQQQQ Anyway, estou indo, amores. (?) um beijo pra quem é travesti, sei que todos vocês são. -N Tshal! :D

Um comentário: