25 de dezembro de 2009

...Então é natal! <3



Bom dia leitores! *-*
Hoje é um dia muito especial, todos vocês sabem disso.
É natal! *-*
Um dia especial, merece um post especial não é mesmo?
É por isso que hoje, convidei a Kate para fazer o post junto comigo.
Não, não vai dar treta. -QQQQ
Bom, aqui quem fala é a Zap, e vocês devem estar pensando: De novo?
Acontece que hoje o post era da Cheshire, mas ela está viajando. Ç___Ç
Está na praia, que Deus a tenha. *odeia praia* -QQQ
Mas enfim, o post seria bem mais mara se todas nós estivéssemos presentes. D:
Bom, hoje não é um dia para se ficar triste, não é? :3
Hoje é um dia pra celebrar com a família, amigos, com todos! *-*
Ah, como eu amo o natal. 8DDDD
Agora, uma palavra da Kate! <3
Kate: POIS É GENTE, É NATAL!! *-* Estou tão feliz, ganhei um hobby cor de rosa uma bolsa rosa roxa muito diva, é um roxo bem escuro, AMO! *-* E também ganhei o DVD de Nightmare Before Christmas o CD com músicas do filme mas com outros intérpretes, tipo Marilyn Manson em This Is Halloween, Amy Lee em Sally's Song e OMGOMGOMG THE PLAIN WHITE T'S EM POOR JACK, AAAAAAAAAAAAHHHHHH! *QQQQ* *fã aloks das músicas de Nighmare Before Christmas, Marilyn Manson e Plain White T's* Mas... Também ganhei roupas. טּ_טּ Mas whatever, ouvi dizer que tem mais um presente no correio, ele ainda tem que chegar, fuck. טּ_טּ' É bom chegar logo, estou ansiosa que nem a porra! *-* Cara eu amo o Natal, mas eu sempre preferi a véspera de natal, rs. -Q Anyway, bom natal pra todos. *-* A Cheshire foi pra praia? o-o Que Deus a tenha. *odeia praia*² (?)
Bom gente, como eu não tenho uma boa capacidade de pensar (RIARIARIARIARIA, DORGAS MANOW -QQ), o post já está acabando.
Enfim, espero que vocês tenham se matado de comer na ceia, espero que tenham visto o Papai Noel ficar preso na chaminé (?), e principalmente espero que vocês se divirtam com a família na comemoração do nascimento do menino Jesus! *-*
Feliz natal pra todos vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário