1 de janeiro de 2010




Ladies and gentlemans: the cheshire girl [/sim estou viva, era pra mim ter postado no natal, mais eu tava perdida numa ilha no meio do caribe .(LOST) KK]
Enfim, bem vindos a 2010. :DDD
Notem, estou tão empolgada, CARA, espero que 2010 seja tão bom quanto 2009!!!
Mais voltando ao post, do que vocês acham que eu vou falar hoje?
SIM MEUS QUERIDOS, 2012!. Faltam só dois anos para a nossa total extinção. rs
Começaremos do começo:
Você pergunta na sua ingenuidade: TIA CHESHIRE MELDEOS,COMOFAZ? OQUEÉ2012?
E eu respondo no meu melhor sorriso: Seu animal burro! Por onde andou nesses ultimos anos? NO ACRE? –n rs. BRINKS AMOR! Responderia assim:
O fenômeno de 2012 é um conjunto de crenças e teorias postulando que eventos catastróficos ou de transformação podem ocorrer no ano de 2012. A previsão é baseada principalmente no que se diz ser a data final do Calendário de Contagem Longa Mesoamericano, que possui ciclos de 5.125 anos e encerra-se no dia 21 ou 23 de dezembro de 2012. Argumentos que suportam essas teorias são elaborados a partir de uma mistura de arqueoastronomia amadora, interpretações alternativas de mitologia, construções numerológicas e profecias sobre seres extraterrestres. [/Wikipedia éo apetrecho da alegria mesmo RSRSRSR.]

Resumindo: Segundo a teoria maia o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012! –t. Não vou ficar falando a teoria, por ela já está ai em cima. –QQQ
Mais não se abalem meus irmãos, quem se lembra de 2000?
1000 chegará, de 2000 não passara. Pois é, passou, faz 10 anos. RS
Então crianças, nada de suicidios, loucuras, e etc. Até porque, muitos de vocês já teram 18 anos, e maior de idade pode ser preso, né? ENTÃO NÃO MATEM/ESTUPREM/ROUBEM, é feio, quem faz isso não vai pro céu.... e vai que o mundo não acabe, você ia ficar preso né? EHOEOHEOEHOEHOHE –q
Minha opinião sobre 2012: Nem acredito, posso até achar que o mundo vai sofrer uma mudança, mais o fim? Nem sei, só sei que eu to de boas. A final, a gente vai morrer de qualquer jeito...
Amo vocês, ou não. RSRSR.
Cheshire.

Kate: "Era só uma questão de tempo até alguém falar de 2012, claro. -q Post mara, Roll. 8D infelizmente estou sem criatividade pra comentar e... e... ESTOU JOGANDO TOKIMEKI MEMORIAL 2, ME DEIXE! Ç_Ç -QQQ É um jogo lindo, morri. <3 [/e daí?]"

Zap: "E AÍ GENTE, FELIZ ANO NOVO. 8DDD

Eu estou puta feliz cara, puta feliz. -QQQ
Enfim Roll, bem vinda de volta, EU ESTAVA COM SAUDADES PRA CARALHO. -QQQQQQ
Bom, eu não acredito nessa merda de que vai todo mundo se fuder em 2012, mas isso só Deus sabe né. 8DDD

E eu não sei o que eu vou escrever aqui não, quero ver Reborn. /semoquefazer -Q"

Enfim, fim. :DDD

Um comentário:

  1. 21 de dezembro de 2012, meu aniversário, rs. :B
    irei fazer 20 aninhos *-* hihiiihi. boa sorte pra você até lá D:
    beijos beijos beijos meninas :B

    ResponderExcluir