8 de janeiro de 2010

Dating Sim Games~


Pois bem, pois bem, gente, eu saí de Tokimeki Memorial pra vim postar aqui?!?!? eu vim aqui pra falar sobre meu mais novo vício e talvez vício de outras pessoas:

Sabem o que é?

Não?

Pois bem, vou dizer o que é:

DORGAS

Dating Sim Games~~

Sim, jogos de gente carente. [/not] O público alvo desses tipos de jogos são 'Otomes' (nome dado a meninas (DO SEXO FEMININO, OLHA BEM (???)) que curtem de anime, isso mesmo FÊMEAS! -QQQ). Alguns exemplos desses tipos de jogos são:

Tokimeki Memorial Girl's Side 1st Story & 2nd Kiss (*esperando anciosamente pela 3ª temporada* (?)) [/eu nunca vi um pra homens, falei], um jogo onde você é rodeada por vários homens em uma escola e tem que fazer de tudo pra que o macho (?) de sua escolha te ame. (Personagens pequenininhos e gordos (chibis pra quem ENTENDE -Q) na imagem do post, todos os caras de Tokimeki Memorial 2nd Kiss) O jogo existe para Play Station 2 e pra Nintendo DS, não sei se existe pra qualquer outra coisa, só sei que eu PRECISO DE UM PS2 AGORA PRA JOGAR TOKIMEKI MEMORIAL 2ND KISS LÁ, O HARI ME LEVA NA PRAIA, ISSO NON ECZISTE NO DE DS! Ç_Ç (?) Ele só me leva em outros lugares. (OLHA A MALÍCIA -QQQQ) Em Tokimeki Memorial você também tem sua própria rival (ou não, depende de que cara você quer) que vai brigar com você por seu amado. [/gay]


E OMG HARI NA IMAGEM! *-* ELE ESCUTANDO MÚSICA É TÃO GAMANTE! (Hari diva eterna amor eterno -NNNNNNNNNN.... -T) Mals gente mas eu TENHO que colocar uma imagem do Hari. Ç_Ç ELE É TÃO MAIS GAMANTE NO PS2. (Ele é gamante de qualquer jeito, sai daí. -QQQ)

D'aaw, ele é tão diva~~ Ç_Ç -Q

Uuuh... Anyway, esquecendo esse meu fangasmo pelo Hari. Outro exemplo é um jogo para computador mesmo.

Starry Sky ~In Spring~ seguido por ~In Summer~, ~In Autumn~ & ~In Winter~. Nesse jogo você é uma única menina numa escola só para meninos, IMAGINA A PUTARIA. -QQQQQQ Brinks não rola nada muito..... Muito. -Q Os caras que você pode ter representam os signos, ou seja 12 caras pra você, ou seja² 3 caras por jogo. :D


Outro exemplo é

Otometeki Koi Kakumei Love Revo!! o jogo onde você é Hitomi, uma menina que antes foi uma linda garotinha mas agora é uma grande massa de 100kg que vai pra uma escola de ricos gostosos. -QQQQQQ O objetivo de Hitomi é emagracer, ficar linda e maravilhosa (?) e pegar todos os caras do jogo (ou não -QQ), mas só o Wakatsuki tá beleza. Ç_Ç


Não sei qual é a das duas capas, só sei que são de PS2 [/ORLY?!] não sabia que tinham duas versões da capa, oh well. (?)

Wakatsuki e Hitomi no começo do jogo, ELE NÃO É SIMPÁTICO?!?!?!?! (?) dando um tapa desses na cara da Hitomi é TENSO. -Q

Hitomi fica tão diva quando emagrece, cara. Ç_Ç (?)

Bom, os exemplos acabam aqui, tenho mais um milhão de exemplos, mas cansa ficar procurando o que escrever. [/mentira, é que eu quero acabar isso logo e ir jogar/desenhar -QQQQQ]~

A maior regra desses jogos é que pra qualquer um dos caras te amar você deve simplesmente virar uma completa stalker (?) e tem que convidar o bendito pra sair SEMPRE QUE DER. Você também tem uns certors 'parameters' que você tem que ir aumentando pra conseguir que o htinho te ame, os parameters mais comuns são: Inteligência, Condição Física, Social, Charme e etc. Se você for jogar algo do tipo (como Tokimeki Memorial) e quiser o macho principal (?) TE CUIDA, MANÉ, normalmente ele é o mais difícil de se ter, eu por exemplo tenho que ficar tipo MUITO FODA pra consegui o Teru em Tokimeki Memorial 2. Mais uma vez o Hari é melhor. Ç_Ç Eu só preciso de Social +200 e Charm +150, HÁ! (???)

Bom, acho que é isso, não há muito o que falar sobre isso, só que você tem que se concentrar NO MACHO QUE VOCÊ DESEJA, VALEU?!?!?1 -QQQ

Well, o post acabou, agora vem os comentários das outras tias do blog. (?)
Zap: AEAE, parece que passou um tempão até chegar a sexta, mas aqui estamos nós de novo. 8D Post mara Kate, mara. *-*
De fato, esses Dating Sim Games parecem ser legais, e deve ser engraçado ficar enxendo o saco dos caras pra eles saírem com a gente, ri muito. -QQQ
E olha só, talvez eu baixe esse jogo, vamos ver o que meu cérebro podre vai decidir. -QQQ
Cheshire: Olha que linds, queria jogar o do signos ÇÇ [/sim sol carente ;O;] WHATEVER, Kate ta viciadona nesses jogos assustadores [/SIM CRIANÇAS, ASSUSTAM MUITO, AINDA MAIS QUANDO A KATE FALA DOOS MALDITOS CHOCOLATES ÇÇ /brinks , te amo kate ;*] [?]. MAS eu não posso falar nada afinal sou uma supernaturalmania com muita tendência a ataques yaoi /USUKMANDA, com loucas vontades de sair por ai fazendo alquimia com as propria mãos... -WHATHELL? Beijos e queijos ;*** Voltando aos joguinhos, [/SIM EU FIQUEI PERDENDO TEMPO, QUALÉ? VAI ENCARAR?]São tãaao lindinhos . Eu até tentei jogar, mais sou burra/fail e não entendo poha nenhuma, BOM, BEIJOS E QUEIJOS A TODOS ;*

Um comentário:

  1. Woow! Adorei seu post!
    - Eu ja joguei o Otometeki Koi Kakumei Love Revo!!, maas como eu nao tenho muita experiencia, deu errado, e eu nao conseguir ficar com ninguem. T^^T -
    Eu queria jogar esse dos 12 signos, parece taao legal! *--* voce sabe aonde tem pra baixar e que tipo de jogo que ele é? ... - Se é pra Ds,PSP etc...- Kiiss's 'Arigaato!

    ResponderExcluir