15 de janeiro de 2010

Escola


Dae pessoas que não lêem o blog! 8D


Vocês devem ter lido o título do post e pensaram: A Zap falando de escola? WHAT THE HELL, O MUNDO VAI ACABAR, CORRAM PARA UM LUGAR ÉPICO. Ç__Ç (?)


Bom, acontece que eu não achei um assunto melhor, that's all folks.

Enfim, começando o assunto: Volta às aulas.


Muitos de vocês ficam ultra alegres de voltar pra escola para rever os amiguxos (?) e tal, mas e pra quem mudou de escola?

Mudar de escola é uma coisa tensa, você não conhece a escola, não conhece os alunos, professores...


Eu posso dizer que é assim, porque mudei de escola e de país, COF e sei que é um saco. D:


Em primeiro lugar, não perca a cabeça quando entrar na sua escola nova. Não tenha vergonha de pedir ajuda para alguém, ajuda é sempre necessária.

Tente se enturmar com os colegas novos, mas sempre tente ser você mesmo para conquistar a amizade deles.


WAL, ADORON ESSAS FRASES DE LIÇÃO DE MORAL, TÁ LIGADO? -QQQQQQQ


Cof, continuando. D:


Sabemos que estudar é um saco, mas é sempre bom tentar se dedicar às tarefas, trabalhos, provas e tudo mais. Não use muito perfume, plz. -QQQQQQQQQQQQ


Uma coisa que eu aprendi com algum mano aí (?) foi que se você não prestar atenção na aula, tente ao menos estudar em casa, dê uma lida nos livros nem que seja por apenas uma hora e tal, mas é pra poder entender mesmo. -Q


Sempre que tiver dúvidas pergunte ao professor.

Por mais que os professores possam parecer um bicho de sete cabeças, eles não são. D:

Tá bom, existem casos que são piores, então abafa. -QQQQQQQQQQQ

Tente se dar bem com os professores, a começar pelos estudos.

Só não vire um puxa-saco pra ganhar notas, isso é idiota, conheço gente que faz isso. e-e (?)


Sei lá, essas são as dicas que eu tenho pra que você se dê bem nos estudos, não siga exatamente o que eu disse, muah. -Q


Aqui termina o post de hoje, meus posts são puta curtos sim. -Q

Semana que vem, Cheshire vai postar. <3
Nota: Acabei de comer uma caixa de chocolates inteira, minha mãe ficou puta da vida. Alguém mais quer saber o porque do nome Sugar Addiction? -QQQQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário